Formulário de Solicitação.


Informações

  • A solicitação deverá ser protocolizada na Secretria Municipal de Fazenda.
  • O alvará só poderá ser cancelado caso a obra ainda não tenha sido iniciada.

Documentos necessários:

  • Requerimento (modelo SEMO-001) assinado pelo proprietário do imóvel ou seu procurador (com a cópia da devida procuração);
  • Cópia CPF e identidade ou carteira de habilitação e/ou profissional;
  • Planta original aprovada(via do requerente, papel branco);
  • Alvará, se tiver;
  • Cópia da escritura registrada no Cartório de Registro de Imóveis em nome do proprietário ou documentos que atendam a Lei da Cadeia Sucessória.


Atendimento ao público: Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, de segunda a sexta-feira no horário de 12:00 às 17:00h, à Rua Professor Quintiliano de Azevedo, nº 35, Edifício Guandú Center, 7º andar, Bairro Guandú.
http://www.cachoeiro.es.gov.br