É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Cachoeiro incentiva o futebol amador com novo campeonato municipal

Publicada em 27 de outubro de 2017

A competição será realizada de 11 de novembro a 16 de dezembro, com jogos em seis campos da cidadeA competição será realizada de 11 de novembro a 16 de dezembro, com jogos em seis campos da cidade

A prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), está organizando o Campeonato Municipal de Futebol 2017, que reunirá equipes amadoras do município. A competição será realizada de 11 de novembro a 16 de dezembro, com jogos em seis campos da cidade.

A competição é direcionada a atletas amadores dos bairros de Cachoeiro com idade superior a 18 anos. A expectativa é de que cerca de 10 equipes participem, sendo que o campeonato terá disputas nas categorias de titulares e aspirantes (1º e 2º quadros).

O lançamento oficial do campeonato acontecerá nesta segunda-feira (30), a partir das 13h30, no gabinete do prefeito Victor Coelho, no  Palácio Bernardino Monteiro. O evento contará com a presença de integrantes das equipes.

Também foram convidados a participar três cachoeirenses que conseguiram carreira em times profissionais do Espírito Santo e da elite nacional, como treinadores ou jogadores, depois de terem passado pelo futebol amador: Tinteiro, João Carlos e José de Jesus Jardim, o Zezão.

"O futebol de campo é uma paixão nacional, um esporte que mobiliza o Brasil como nenhum outro. Estamos resgatando o campeonato municipal de futebol de Cachoeiro, que há tempos não era realizado. Convidamos todas as equipes da sede do município para participar do lançamento e fazer sua inscrição", afirma a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira. 

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237