É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Conselho do Ipaci agora tem regimento interno

Publicada em 16 de junho de 2014

O regimento dará mais transparência ao funcionamento do conselhoO regimento dará mais transparência ao funcionamento do conselho

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Carlos Casteglione assinou o decreto que institui o Regimento Interno do Conselho de Previdência do Ipaci, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim. O documento regulamenta a composição, competência e funcionamento do conselho.

A novidade foi oficializada em encontro no gabinete do prefeito, com a presença de conselheiros e funcionários do instituto. “Agora, poderemos aumentar o controle e a transparência das formas de gestão que passam pelo conselho. Vai permitir, também, a organização dos seus membros por comissões e dará mais oportunidade para que os mesmos participem do dia a dia do órgão”, conta o diretor-presidente do Ipaci, Geraldo Alves Henrique.

Além disso, na ocasião, o prefeito também assinou um projeto de lei sobre a reestruturação organizacional do Ipaci. "As duas novidades são fruto da gestão responsável da previdência do servidor municipal e se somam a outras, já realizadas, como a mudança da gestão da perícia médica, que permitiu uma economia de R$ 450 mil, e a regularização do instituto de previdência", destaca Henrique.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237