É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Escola do Servidor capacita fiscais de contratos

Publicada em 17 de abril de 2013

Os fiscais de contrato da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim participam nesta quinta-feira (18) de um curso para aperfeiçoamento de suas atividades. A capacitação é oferecida pela Escola do Servidor, que, sob coordenação da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos (Semasi), já capacitou mais de 3.400 servidores nos últimos três anos.

O tema tratado será a orientação para assinatura de contratos e convênios. Ministrado pelo controlador municipal Interno de Governo, Fernando Santos Moura, e pelo procurador Wagner Antônio de Souza, o curso será realizado das 13h às 17h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci). Cerca de 80 fiscais vão participar da capacitação.

“O objetivo do treinamento é melhorar a organização dos trabalhos, orientando os nossos fiscais sobre os contratos e convênios embasados no que diz a lei. Queremos ampliar a transparência nos serviços prestados pela prefeitura”, enfatiza a secretária municipal de Administração e Serviços Internos, Soraya Hatum.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237