É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Gilson Caroni: Habitação divulga relação para o Otílio Roncete 3

Publicada em 30 de agosto de 2017

O movimento para orientações teve início pela manhã, na SemuthaO movimento para orientações teve início pela manhã, na Semutha

Os cadastrados no Minha Casa, Minha Vida para as unidades habitacionais do bairro Gilson Caroni, em Cachoeiro, devem ficar atentos. A prefeitura divulgou no Diário Oficial do município, nesta quarta-feira (30), a relação dos que estão aptos a firmar o contrato com a Caixa Econômica Federal, que definirá a data da entrega.

São 416 beneficiários listados, para o empreendimento residencial Otílio Roncete 3, que precisam se apresentar na prefeitura. O atendimento ocorre das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha), no antigo prédio do Sesc, perto da escola Ciac, no centro.

"Sabemos do anseio dos contemplados pela casa própria, mas estamos nos dedicando a cada etapa. E estamos trabalhando também para garantir os serviços públicos necessários, que proporcionem dignidade aos novos moradores", afirma o prefeito Victor Coelho.

Ao procurar o atendimento na prefeitura, portando um documento pessoal, o beneficiário receberá as orientações da equipe da Semutha e saberá a data em que deve comparecer ao local para o atendimento social. O movimento de procura teve início na secretaria já pela manhã, logo após a publicação.

“A prefeitura não vem medindo esforços para colaborar, no que lhe compete, com a realização do sonho da casa própria. Queremos proporcionar à comunidade, neste momento, todo o suporte e as informações sobre os procedimentos”, destaca a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Luana Fonseca.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237