É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Minha Casa, Minha Vida sorteia inscritos em Cachoeiro

Publicada em 20 de maio de 2016

Será nesta segunda (23), às 9h, na sede da Secretaria  Municipal de Trabalho e HabitaçãoSerá nesta segunda (23), às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação

Nesta segunda-feira (23), às 9h, a Secretaria de Trabalho e Habitação de Cachoeiro de Itapemirim (Semutha) realiza nova etapa de seleção de inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida no município para as unidades dos residenciais Otílio Roncetti 1, 2 e 3, no bairro Gilson Carone.

Com apoio técnico da Dataci na gestão do sistema, todo o procedimento – para o qual foram convidados representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público – poderá ser acompanhado pelos candidatos no local, o prédio do antigo Sesc, que fica na avenida Brahim Antonio Seder, 96/102, 2º andar, no centro da cidade.

O processo terá início com a seleção eletrônica, baseada no banco de dados com os cadastrados, priorizando quem se encaixa em mais critérios, como o de renda familiar. Em seguida, o nome de cada pré-selecionado será impresso em bilhetes a serem depositados em recipiente transparente, de onde serão retirados manualmente, em formato de sorteio.

Atualização de dados e inscrições continuam

De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Habitação, Antonio Carlos Oliveira, todos os candidatos precisam atualizar seus dados junto à prefeitura sempre que mudarem de número de telefone ou endereço residencial e ainda pelo menos uma vez por ano.

“As inscrições podem ser feitas diariamente na secretaria. O programa não acaba com a entrega das unidades. E outros empreendimentos poderão ter vagas abertas, para atender as necessidades habitacionais do município”, destaca Oliveira.

Após o processo de seleção de demanda, as equipes começam a montar os dossiês de cada um dos sorteados, para enviá-los à Caixa Econômica Federal, responsável pela seleção final. Os candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial do Município, pois os nomes dos selecionados serão publicados no mesmo dia ou no dia posterior. A Semutha também comunica por telefone ou carta.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237