É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Minha Casa Minha Vida entrega unidades no Gilson Carone na terça (26)

Publicada em 21 de junho de 2018

Reunião foi realizada nesta semana para definir os detalhes do procedimento de entregaReunião foi realizada nesta semana para definir os detalhes do procedimento de entrega

As 1.248 unidades do programa federal Minha Casa, Minha Vida nos residenciais Otílio Roncete 1, 2 e 3, localizados no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro, serão entregues aos beneficiários na próxima terça-feira (26). A entrega será realizada em solenidade marcada para as 8h, e contará com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, dentre outras autoridades.

Na ocasião, os beneficiários receberão as chaves dos imóveis, junto a um manual do usuário e documento com cronograma de mudança estabelecido pela AB Construtora, responsável pelo empreendimento.

Antes disso, os novos moradores já haviam assinado o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal e vistoriado os imóveis, após convocação feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), que auxilia e acompanha as famílias.

Nesta semana, uma reunião foi realizada no local do conjunto habitacional entre representantes da Caixa Econômica, construtora e Semdurb, para alinhar os detalhes do procedimento de entrega dos imóveis.

“A entrega desse empreendimento, tão aguardado pelas famílias, terá um impacto muito positivo na política habitacional de Cachoeiro. A prefeitura já cumpriu todas as fases que são de sua responsabilidade, mas continua auxiliando nos demais procedimentos e está à disposição para atender às demandas dos moradores deste novo conjunto habitacional”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Cadastro no programa continua aberto

Para cobrir desistências e desclassificações de beneficiários dos residenciais Otílio Roncete e, também, para selecionar famílias para futuros empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, Cachoeiro mantém um cadastro de candidatos. Podem se inscrever famílias que moram no município há mais de dois anos, tenham renda de até R$ 1.800,00 e não possuam imóvel. Os interessados devem procurar o setor de habitação da Semdurb, que funciona na rua Brahim Antônio Seder, 96/102, Centro. O atendimento é feito das 9h às 17h.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237