É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Nova etapa de reuniões com beneficiários de programa habitacional

Publicada em 04 de dezembro de 2017

Os encontros são organizados pela Semutha, com apoio de outras secretarias municipais e da AgersaOs encontros são organizados pela Semutha, com apoio de outras secretarias municipais e da Agersa

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim dá início a mais uma etapa do trabalho técnico social com as 832 famílias contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida com unidades nos blocos 1 e 2 do residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone.

Serão, ao todo, seis encontros, que vão acontecer na escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários, sempre a partir das 18h30, nesta segunda (4), terça (5) e quarta-feira (6), com os beneficiários do Otílio Roncetti II; e na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13, com os contemplados do Otílio Roncetti I.

As reuniões são organizadas pela Secretaria de Trabalho e Habitação de Cachoeiro (Semutha) e, nestas ocasiões, são esclarecidas às famílias detalhes do programa e dos serviços públicos da prefeitura que serão disponibilizados para atender à demanda dos futuros moradores.

A iniciativa conta com apoio das secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur), de Desenvolvimento Social (Semdes), de Educação (Seme), de Esporte e Lazer (Semesp), de Defesa Social (Semdef), de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), de Fazenda (Semfa), de Saúde e da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa). A data de entrega dos imóveis aos beneficiários será definida pela Caixa Econômica Federal. 

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237