É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Prefeito dá posse a 120 professores aprovados em concurso

Publicada em 11 de julho de 2017

Eles vão atuar em creches da rede municipalEles vão atuar em creches da rede municipal

Nesta terça-feira (11), 120 novos professores efetivos da rede pública de educação de Cachoeiro de Itapemirim tomaram posse. A solenidade foi promovida durante a manhã, no auditório David Alberto Lóss, na escola municipal Zilma Coelho Pinto, bairro Ferroviários. 

“Estou muito feliz em saber que a nossa rede de ensino está cada vez mais qualificada. Com muita responsabilidade, efetivamos os professores em seis meses. Podem contar conosco no que for necessário”, salientou o prefeito Victor Coelho.

A secretária municipal de Educação, Cristina Lens, destacou o papel que os servidores terão de desempenhar. “Nós, professores, somos cientistas da educação. O nosso fazer é grande. Acima de tudo, porém, ser professor não é trabalhar por amor, mas trabalhar com amor”, disse.

“Hoje, realizo o sonho de me tornar efetiva no município, como todos nós, aqui presentes, que estudamos muito. Que possamos ir para as escolas e, com todo o carinho, assumir as turmas”, revelou Eliane Zerboni, antes de assinar seu termo de compromisso.

Para Mirella Zóboli, que também tomou posse, o momento foi especial. “Depois de tanto batalhar e me dedicar aos estudos, é uma grande oportunidade, para mim, entrar na prefeitura”, frisou.

Após a cerimônia de posse, os professores foram direcionados para as unidades de educação infantil em que vão atuar atendendo crianças de zero a três anos de idade.

Todos têm formação em nível superior e foram aprovados no concurso público 001/2016, realizado para provimento de vagas na Secretaria de Educação de Cachoeiro.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237