É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Prefeito nomeia 123 professores aprovados em concurso

Publicada em 12 de junho de 2017

Efetivação amplia quadro de docentes efetivos na educação infantil da rede municipalEfetivação amplia quadro de docentes efetivos na educação infantil da rede municipal

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, nomeou 123 candidatos aprovados em concurso público (edital 001/2016) para o cargo de professor de educação básica (PEB-A).

O decreto com a relação dos nomes foi divulgada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (9), que está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br.

A nomeação amplia o quadro de docentes efetivos na educação infantil da rede pública municipal, mais especificamente nas creches, onde são atendidas crianças de 0 a 3 anos.

“A efetivação desses professores é de extrema importância, uma vez que a garantia da permanência deles na nossa rede fortalece os laços com as comunidades escolares em que atuam e favorece o aperfeiçoamento contínuo das práticas pedagógicas necessárias ao desenvolvimento da educação”, avalia a secretária municipal de Educação, Cristina Lens.  

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237