Secretaria de Gestão de Transportes

Secretaria de Gestão de Transportes

A Secretaria Municipal de Gestão de Transportes (Semtra) é responsável pelo planejamento, organização, coordenação, controle e implementação da política de transportes  da Prefeitura Municipal. As atividades englobam aquisição e locação de veículos para a administração municipal; gestão logística do transporte de cargas e passageiros; controle da utilização de carros oficiais e procedimentos para uso, guarda, conservação, limpeza e regulação dos veículos e equipamentos. A secretaria realiza estudos frequentes a respeito da racionalização de custos com transporte, sempre prezando pela qualidade na prestação dos serviços.

Maycon Almeida Costa Secretário Municipal de Gestão de Transportes

Secretaria de Gestão de Transportes

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h (horário provisório, estabelecido pelo decreto 29.514/2020) Sede e gerências
Centro de Manutenção Urbana (CMU)
Rua Agildo Romero, S/N - São Geraldo. CEP: 29314-679
(28) 3155-5297 semtra.gabinete@cachoeiro.es.gov.br

Departamentos

Telefone: (28) 3155-5297 E-mail: semtra.gabinete@cachoeiro.es.gov.br

Auxílio na gestão das atividades da pasta. Telefone: (28) 3155-5297

Responsável pelos trâmites administrativos da secretaria. Telefone: (28) 3155-5297

Responsável pela supervisão da frota da prefeitura. Telefone: (28) 3155-5215

Responsável por gerenciar a logística das atividades da frota. Telefone: (28) 3155-5254

Responsável pelo abastecimento dos veículos. Telefone: (28) 3155-5215

Responsável pela manutenção da frota. Telefone: (28) 3155-5215

Responsável por fiscalizar os gastos com transporte e propor medidas de racionalização de custos. Telefone: (28) 3155-5254

Responsável por ações direcionadas à melhoria da frota de veículos. Telefone: (28) 3155-5254

Últimas notícias relacionadas