Notícias

Prestação de contas

Audiência pública anual da Agersa é remarcada para quinta-feira (20)

Autarquia apresentará ações para transporte público e saneamento realizadas em 2019 e projetos futuros
Foto: Divulgação/PMCI

A audiência pública anual da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) foi remarcada para a próxima quinta-feira (20). O evento, que seria realizado no dia 28 de janeiro, foi adiado após a enchente ocorrida no município três dias antes daquela data.

Com início às 18h30, o local de realização foi mantido no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), que fica na Rua Bernardo Horta, em cima do Mercado Quincas Leão (Mercado da Pedra).

Dos pontos a serem abordados na audiência, a Agersa tem como objetivo apresentar, na área de saneamento, dentre outros dados, os resultados do projeto Tratar. O projeto é dedicado à execução de redes de esgoto, a fim de retirar a passagem de esgoto pela rede pluvial.

Em 2019, a Agersa também aprimorou o trabalho de fiscalização dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto.

No setor de regulação do transporte coletivo, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a concessionária do transporte coletivo gerou, em 2019, diversos benefícios.

Para 2020, a Agersa tem novos projetos importantes a serem colocados em prática, como o lançamento do aplicativo de celular Ponto Cachoeiro, voltado a informações do transporte coletivo.

“A Agersa convida a população para conhecer e discutir as ações desenvolvidas em 2019 em relação aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim, serviços regulados pela nossa agência”, destaca Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da autarquia.


Audiência pública anual da Agersa
Data: 20/02 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório da Acisci – rua Bernardo Horta, 338, Guandu (em cima do Mercado Quincas Leão – Mercado da Pedra).