Audiência pública sobre planos municipais de saneamento é adiada

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) adiou a realização da primeira audiência pública para revisão do Plano Municipal de Água e Esgoto (PMAE) e elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). A nova data ainda não foi definida.

O evento aconteceria nesta quinta-feira (30), no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), a partir das 19h.

Na ocasião, representantes do Laboratório de Gestão de Saneamento Ambiental (Lagesa), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), apresentariam os planos de trabalho e mobilização social, assim como a proposta de regionalização e o calendário previsto para os próximos meses.

“Todos os nossos servidores estão envolvidos na recuperação da nossa cidade neste momento difícil. Estamos realizando vistorias em árvores e fiscalizando casas e prédios que foram afetados pela enchente. Tudo em prol da nossa população, com objetivo de reerguer nosso município”, ressalta a secretária municipal de Meio Ambiente, Andressa Colombiano.