Bairro IBC recebe obras de abastecimento de água a partir de segunda (17)

Começa na próxima segunda-feira (17) a execução de obras na rede de abastecimento de água que atende o bairro IBC e região. A intervenção será na avenida Domingo Alcino Dadalto, com início na altura da Polícia Federal.

Para execução da obra, a via será interditada parcialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O trânsito será mantido no sistema “pare e siga” e não haverá mudança no itinerário dos ônibus que utilizam a via. Após o horário das obras e aos fins de semana, a rua ficará liberada para o trânsito.

Para que não haja maiores transtornos, é importante que os motoristas deem preferência à utilização da Linha Vermelha como rota alternativa, visto que as ruas são paralelas em grande parte do trecho.

De acordo com Tatiana Pirovani, diretora técnica da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), as intervenções são em caráter de manutenção e têm por objetivo substituir 476 metros de redes antigas

“É uma obra preventiva. A concessionária responsável pelo serviço identificou o desgaste das redes locais e, a fim de que não ocorra nenhum problema de desabastecimento de água, executará a manutenção e substituição das redes”, afirma.