Juci

Cachoeiro promove primeira edição dos Jogos Universitários

Os jogos acontecerão no ginásio do bairro Aeroporto, de segunda (25) a sexta-feira (29)
Foto: Divulgação PMCI

Nesta segunda-feira (25), começa a primeira edição dos Jogos Universitários de Cachoeiro de Itapemirim (JUCI). A competição é promovida pela Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

Os jogos acontecerão no ginásio Theodorico de Assis Ferraço, no bairro Aeroporto. O evento terá início às 19h e segue até sexta (29), com jogos de futsal, no feminino e masculino.

Os objetivos da competição são aumentar a participação de instituições públicas e privadas de ensino superior em atividades esportivas e promover a interação entre elas. As participantes desta edição são Unip, Unopar, Multivix, Pitágoras, FDCI e Ifes.

“Há muito tempo os universitários esperam por esses jogos. Agora, o município oferece atividades esportivas para alunos de todos segmentos educacionais. Temos os festivais de jogos e brincadeiras para estudantes de 7 a 11 anos, os Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim (JOICI), para alunos de 12 a 17, e o Juci”, conclui a secretaria municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.