Candidatos em dois processos seletivos da prefeitura são convocados

Listas dos nomes, datas, horários e locais de apresentação estão no site da prefeitura

Dois processos seletivos simplificados da prefeitura de Cachoeiro fizeram convocações de candidatos para esta semana.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) convocou classificados na seleção nº 02/2019 para comprovação do tempo de serviço, títulos e documentação pessoal. O atendimento será nesta quarta-feira (7), das 8h às 16h, no auditório da sede da secretaria, situada à rua Joubert Alves Ayub, nº 48/50, Ilha da Luz.

A lista dos candidatos convocados para as funções de pedagogo e psicólogo está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br, na área da Semdes, na opção ‘Processo Seletivo’.

Semad assina contrato

Também nesta quarta (7), devem se apresentar para assinatura do contrato de trabalho classificados no processo seletivo simplificado nº 1/2019, realizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Foram convocados candidatos a vigia, ajudante geral, cadastrador, operador de máquinas e veículos especiais, agente de serviços públicos municipais, auxiliar de serviços de apoio à unidade de saúde, nutricionista arquiteto e motorista.

Eles precisam comparecer à Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, no Edifício Administrativo “Hélio Carlos Manhães” (rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102 – 1º andar, Centro), às 9h.

10ª chamada

Por meio da 10ª chamada da seleção, a Semad também convocou outros candidatos para conferência de documentação na quinta-feira (8), no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.

Devem se apresentar às 9h os convocados nos cargos de enfermeiro, médico, odontólogo, técnico de enfermagem, motorista (transporte sanitário), técnico em informática, auxiliar de serviços públicos municipais e agente de serviços públicos municipais.

Às 14h, será a vez dos cargos de auxiliar de serviços de apoio à unidade de saúde, recepcionista, vigia, cadastrador, motorista, bibliotecário, pedreiro e técnico agrícola.

As listas com os nomes dos candidatos convocados pela Semad para conferência de documentação e para assinatura de contrato estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br, com acesso pelo banner do processo seletivo, na página principal.