Combate ao Aedes

Confira o cronograma de visitas do moto fumacê aos bairros de Cachoeiro

As aplicações são realizadas das 5h às 8h30 e das 17h às 21h30
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro iniciou, nesta semana, mais um ciclo de aplicação espacial de inseticida, por meio do serviço de “moto fumacê”, uma das medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para combater o Aedes aegypti, transmissor de dengue, chikungunya e zika, e pernilongos.

As aplicações são realizadas das 5h às 8h30 e das 17h às 21h30. Cada área receberá o serviço quatro vezes, sendo uma por semana, até 6 de junho. Confirma o cronograma:

Segundas-feiras

Córrego do Óleo, Pôr do Sol, Rui Pinto Bandeira, Boa Vista, Aeroporto, Marbrasa, São Lucas, Central Parque, Waldir Furtado Amorim, Luiz Tinoco Fonseca, Boa Esperança, Caiçara, Coramara, Gilson Carone, Agostinho Simonato, Alto Monte Cristo e Monte Cristo.

Terças-feiras

Jardim Itapemirim, IBC, Jardim América, São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Otto Marins, Nova Brasília, Santo Antônio, Alto Eucalipto, Zumbi, Teixeira Leite, Valão, Vila Rica e Maria Ortiz.

Quartas-feiras

Campo Leopoldina, Basiléia, Recanto, Centro, Guandú, Gilberto Machado, Paraíso, São Geraldo, Amarelo, Sumaré, Alto Amarelo, Amaral, Baiminas, Bela Vista, Costa e Silva, Nossa Senhora da Glória, Arariguaba, Monte Belo e União.

Quintas-feiras

Coronel Borges, São Luiz Gonzaga, Independência, Nossa Senhora Aparecida, Santa Helena, Ibitiquara, Nossa Senhora da Penha, Santa Cecília, Ferroviários, Aquidaban, Abelardo Machado, Ilha da Luz, Novo Parque, Bom Pastor, Fé e Raça e Rubem Braga.

Sextas-feiras

Village da Luz, Sambra, Santo Antônio (interior), Soturno, Gironda, Alto Moledo, Córrego Vermelho, Itaoca, Valão de Areia (Itaoca), Córrego dos Braz, Córrego dos Monos, São Joaquim, Coutinho, Pacotuba, Burarama e Conduru.