Contra mosquitos

Confira o cronograma do motofumacê de julho em Cachoeiro

As aplicações são realizadas das 5h às 9h30 e das 17h às 21h30
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro iniciou, nesta segunda-feira (6), mais um ciclo de aplicação espacial de inseticida, por meio do serviço de motofumacê.

As aplicações são realizadas das 5h às 9h30 e das 17h às 21h30. Cada área receberá o serviço quatro vezes, sendo uma por semana, até 31 de julho.

O serviço é uma das medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para combater o Aedes aegypti, transmissor de dengue, chikungunya e zika, e pernilongos.

Segundas-feiras: Aeroporto, Agostinho Simonato, Alto Monte Cristo, Boa Esperança, Boa Vista, Caiçara, Central Parque, Coramara, Córrego do Óleo, Gilson Carone, Luiz Tinoco da Fonseca, Marbrasa, Monte Cristo, Por do Sol, Rui Pinto Bandeira, São Lucas e Waldir Furtado Amorim.

Terças-feiras: Alto Eucalipto, IBC, Jardim América, Jardim Itapemirim, Maria Ortiz, Nova Brasília, Otto Marins, Parque Laranjeiras, Santo Antônio, São Francisco de Assis, Teixeira Leite, Valão, Vila Rica e Zumbi.

Quartas-feiras: Alto Amarelo, Amaral, Amarelo, Arariguaba, Baiminas, Basileia, Bela Vista, Campo Leopoldina, Centro, Costa e Silva, Gilberto Machado, Guandu, Monte Belo, Nossa Senhora da Glória, Paraíso, Recanto, São Geraldo, Sumaré e União.

Quintas-feiras: Abelardo Machado, Aquidaban, Bom Pastor, Coronel Borges, Fé e Raça, Ferroviários, Ibitiquara, Ilha da Luz, Independência, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Penha, Novo Parque, Rubem Braga, Santa Cecília, Santa Helena e São Luiz Gonzaga.

Sextas-feiras: Alto Moledo, Burarama, Conduru, Córrego dos Braz, Córrego dos Monos, Córrego Vermelho, Coutinho, Gironda, Itaoca, Pacotuba, Sambra, Santo Antônio (interior), São Joaquim, Soturno, Valão de Areia e Village da Luz.