Decisão

Conheça os finalistas do Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro

O Zumbi FC é um dos finalistas na categoria principal; decisão será no próximo domingo (27)

Foram definidas neste fim de semana, em partidas no estádio do Sumaré, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

No sábado (19), na categoria aspirante, o Bandeirante Praça da Bandeira se classificou nos pênaltis contra a equipe do Bayern do Valão, ao vencer por 4 a 3. Já na categoria principal, o Vasco do União venceu o Bayern do Valão por 1 a 0.

No domingo (20), o Juventude do Zumbi venceu o Figueirense Km 90 por 1 a 0, na categoria aspirante, e garantiu a vaga para a final. Na categoria principal, o Zumbi F.C. levou a melhor e goleou o Atlético do Bela Vista por 4 a 1.

A final será realizada no domingo (27), no estádio do Sumaré. O jogo da categoria aspirante começará às 13h, entre as equipes do Bandeirante Praça da Bandeira e Juventude do Zumbi. Na categoria principal, a partida será realizada às 15h, entre as equipes do Vasco do União e Zumbi F.C. Todos os jogos da competição têm entrada franca.