Mutirão da Cidadania

É destinado somente para as pessoas que perderam seus documentos na enchente do dia 25 de janeiro.
Os munícipes poderão solicitar o agendamento para emissão da segunda via do documento de identidade,
carteira de trabalho(é preciso levar foto 3×4),cadastro da pessoa física(CPF),certidão de nascimento,
de casamento(gratuita). Esses atendimentos serão realizados a partir de segunda-feira(17/02/2020).
Também será realizada inscrição no Cartão Reconstrução/ES,através do Cadastro Único,vacinação,
atendimento psicológico e orientações sobre como fazer a dedetização.
É preciso apresentar o laudo de vistoria da Defesa Civil atestando que o imóvel foi atingido pela enchente.
Quem não tiver,o documento poderá ser expedido no local.

Sexta-feira(14/02/2020) término sábado(15/02/2020) Sexta-feira, das 09h às 18h e Sábado, das 09h às 15h. Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. Bairro: Ilha da Luz.

Mais eventos

14 Fev a 30 Dec

Informação ao turista

Local: Mercado Municipal São João (Mercado ...... Leia Mais
17 Fev

Supercreche do Village da Luz

Local: Supercreche do Village da Luz. Bairro:Village ...... Leia Mais
18 Fev

Reunião do Comdpede

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento ...... Leia Mais