Entrega das medalhas pela participação na 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

A estudante Danielle Andrade Caçador, 15 anos, é uma das medalhistas pela participação na 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), realizada no mês de maio. Matriculada no 9º ano da escola municipal Galdino Theodoro da Silva, ela recebeu das mãos do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, a medalha de bronze nesta quarta (14), em cerimônia realizada no prédio sede da administração, o Bernardino Monteiro.

Na mesma ocasião, também foram premiados outros estudantes da cidade, incluindo Lucas Pires, Amanda Soeiro Melo e Davi Cunha, do Centro Educacional São Camilo, além de Caio Brandolim Rovetta e Sarah Michalsky, do Colégio Jesus Cristo Rei, que também receberam medalhas.

Fotos: Márcia Leal/PMCI