Lançamento do edital 2018 da Lei Rubem Braga

Em evento promovido na Casa de Cultura Roberto Carlos, na noite desta quarta-feira (5), a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim lançou o edital 2018 da Lei Rubem Braga, para seleção de projetos culturais a serem patrocinados. Os proponentes devem ser moradores do município.

Podem concorrer propostas em 11 áreas culturais: Música; Dança; Teatro, circo e ópera; Cinema, fotografia e vídeo; Literatura; Artes plásticas, artes gráficas e filatelia; Folclore e capoeira; Carnaval; Artesanato; História; e Preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais. As inscrições vão até 22 de outubro e devem ser feitas sob duas formas.

Uma é a presencial, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, com toda a documentação exigida no edital, que pode ser acessado no site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), na área da Secretaria Municipal de Cultura (em Editais). A outra, que passa a vigorar neste ano, é a digital, em que o proponente deverá compartilhar uma pasta, com os documentos cadastrais, via plataforma de transferência de dados (Google Drive) com o endereço lrb.semcult@gmail.com, até as 18h do último dia de inscrição.

Fotos: Márcia Leal/PMCI