Reunião com a equipe técnica da Prefeitura

Representantes da Latus Consultoria reuniram-se no auditório do Sindicato Rural com a Comissão Técnica de Atualização e Revisão do Plano Diretor Municipal – que é a equipe multissetorial de servidores da Administração Municipal nomeada pelo Decreto nº 28.420/2019 que atuará como facilitadora e supervisora dos trabalhos de atualização e revisão do PDM, inclusive nas oficinas temáticas e audiências públicas que serão realizadas ao longo de todo o processo – para análise das estratégias e da metodologia que serão utilizadas nos trabalhos.

Na oportunidade os representantes da comissão apresentaram contribuições e expectativas relacionadas as respectivas pastas e que estão relacionadas aos trabalhos de revisão do Plano Diretor.