Reunião interna de avaliação

Reunião interna de avaliação entre representantes da Latus Consultoria, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Equipe Técnica da SEMDURB:

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, a equipe técnica da SEMDURB e os representantes da Latus Consultoria reuniram-se no Gabinete do Secretário Jonei Petri para avaliação das ações realizadas e das estratégias relativas ao processo de atualização e revisão do Plano Diretor.

Os representantes da Latus Consultoria – Sra. Jacqueline Menegassi e Sr. Tiago Silveira – analisaram positivamente as contribuições apresentadas durante as oficinas dos dias 03 e 04/09/2019 e solicitaram o encaminhamento de novas informações a partir dos direcionamentos ocorridos nas oficinas.

O Secretário Jonei Petri enalteceu a qualidade técnica que vem norteando o desenvolvimento das atividades, solicitando a Equipe Técnica da SEMDURB que confirme datas, locais, horários e demais informações necessárias à realização das reuniões comunitárias e temáticas previstas para o mês de outubro/19, a fim de potencializar a participação popular, sugerindo, ainda, a realização de uma reunião de validação do diagnóstico e apontamento das diretrizes preliminares junto ao CPDM com a participação dos consultores da Latus.

As apresentações veiculadas durante as oficinas encontram-se disponíveis na internet no Espaço Plano Diretor, onde a população, além de acompanhar efetivamente o andamento dos trabalhos de atualização e revisão do PDM, também poderá contribuir na sua construção deixando as suas sugestões no questionário eletrônico ali disponibilizado.