Diálogo marcou apresentações do plano de carreira a servidores

Reuniões com as categorias foram concluídas nesta quinta (13)

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim concluiu nesta quinta-feira (13) as reuniões para apresentação do novo Plano de Carreiras, Cargos e Salários aos servidores municipais. Agora, o documento vai passar por ajustes pontuais, resultantes do diálogo com as categorias.

Com isso, o envio do projeto de lei à Câmara Municipal, programado inicialmente para esta sexta-feira (14), será feito apenas após a conclusão das adequações, nos próximos dias.

Na série de encontros com os servidores, iniciada na última semana, cada categoria teve a oportunidade de conhecer o plano e manifestar suas considerações à gestão municipal.

“Foram duas semanas de intenso diálogo, em que nos dedicamos a ouvir os servidores e a esclarecer todas as dúvidas relacionadas à proposta que apresentamos. As reuniões foram muito produtivas e contribuirão para o aperfeiçoamento do plano”, disse o secretário municipal de Governo, Weydson Ferreira.

Assim que forem protocolados na Câmara Municipal, os projetos de lei relativos ao plano de cargos e salários serão disponibilizados no site da prefeitura de Cachoeiro (wwww.cachoeiro.es.gov.br), para consulta pública.