Escola do Servidor convoca estagiários da prefeitura para palestra

As inscrições devem ser feitas até esta sexta (18), no site da Escola

Todos os estagiários da prefeitura de Cachoeiro devem participar, na próxima segunda-feira (21), de uma palestra sobre “Postura Profissional”, oferecida pela Escola do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta (18), exclusivamente, por meio do endereço www.cachoeiro.es.gov.br/escola, clicando na aba de cursos e no botão “Pré-inscrição”.

O evento será realizado a partir das 15 h de segunda, no Teatro Municipal Rubem Braga. O objetivo é despertar para a importância de manter uma excelente postura profissional, tendo em vista as exigências do mercado de trabalho. Entre os temas tratados estarão o autoconhecimento, imagem pessoal, relacionamento interpessoal, pontualidade, dentre outros, fundamentais para o sucesso na carreira.

A palestra ficará a cargo da palestrante Flávia Elias Machado, docente do Sest/Senat, com formação em Pedagogia, Contabilidade e especializada em Treinamento de Pessoas em Recursos Humanos e em Ética e Formação Profissional.

“Contamos com a presença de todos os nossos estagiários nessa palestra, que servirá para que tenham acesso a conhecimentos que proporcionarão melhor adaptação ao mercado de trabalho, quando tiverem concluído seus respectivos cursos”, afirma o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.