Qualificação profissional

Escola do Servidor oferece palestra a estagiários da prefeitura

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18, no site da Escola
Foto: Márcia Leal

Por meio da Escola do Servidor, a prefeitura de Cachoeiro está oferecendo aos seus estagiários a oportunidade de participar de uma palestra sobre “Postura Profissional”.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18, exclusivamente, por meio do endereço www.cachoeiro.es.gov.br/escola, clicando na aba de cursos e no botão “Pré-inscrição”.

O evento será realizado no dia 21 deste mês, às 15 h, no Teatro Municipal Rubem Braga, para 300 estagiários. O objetivo é despertar para a importância de manter uma excelente postura profissional, tendo em vista as exigências do mercado de trabalho. Entre os temas tratados estarão o autoconhecimento, imagem pessoal, relacionamento interpessoal, pontualidade, dentre outros, fundamentais para o sucesso na carreira.

A palestra ficará a cargo da palestrante Flávia Elias Machado, docente do Sest/Senat, com formação em Pedagogia, Contabilidade e especializada em Treinamento de Pessoas em Recursos Humanos e em Ética e Formação Profissional.

“Essa palestra servirá para que nossos estagiários tenham acesso a conhecimentos que proporcionarão melhor adaptação ao mercado de trabalho, quando tiverem concluído seus respectivos cursos”, afirma o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.

Mais informações:
3522-9264 – Ramal – 9264