MTB e Trail Run

Eventos esportivos do fim de semana são adiados em função da chuva

Novas datas ainda não foram definidas pelos organizadores

O Desafio XCO de Mountain Bike e o Treinão Trail Run, eventos esportivos programados para este fim de semana, em Cachoeiro, na localidade de Timbó, foram adiados pelos organizadores devido ao tempo chuvoso. Ainda não foram definidas novas datas para realização dos eventos.

A atividade do Treinão Trail Run é apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), por meio do projeto Treinão nos Bairros. Já o Desafio XCO é uma realização da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC) e foi contemplado com o edital de apoio a projetos esportivos da Semesp.

Quem já está inscrito nos respectivos eventos só precisa aguardar a divulgação das novas datas. Para o treinão, não há mais vagas disponíveis. Já para o Desafio XCO, ainda é possível que ciclistas da cidade façam sua inscrição gratuitamente. Basta comparecer à Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU), rua Agildo Romero, s/n, bairro São Geraldo, pegar o cupom de validação e, em seguida, finalizar a inscrição no site www.suainscricao.com.