Feira do Servidor

Feira Livre da Ilha da Luz será antecipada nesta semana

Em vez de sexta-feira (13), será realizada na quarta (11)
Foto: Divulgação/PMCI

A Feira Livre da Agricultura Familiar da Ilha da Luz, popularmente conhecida como Feira do Servidor, será antecipada, nesta semana. Em vez de sexta-feira (13), será realizada na quarta (11), no mesmo horário, oferecendo produtos frescos, comercializados, diretamente, pelos produtores.

A mudança da data se dá em virtude dos preparativos para a realização de um evento no local. Na semana seguinte, a feira voltará ao dia e horário de sempre – sexta-feira, a partir das 17h.

Entre os principais atrativos da feira, estão; verduras, frutas, produtos da agroindústria familiar e salgados que podem ser adquiridos tanto com o tíquete referente à data, distribuído pela Prefeitura aos servidores municipais, quanto com dinheiro.