Decisão

Final do Campeonato Municipal de Futebol é neste domingo (27)

Competição é realizada desde setembro, com jogos em vários campos da cidade

O estádio do Sumaré será o palco da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro, neste domingo (27).

A decisão da categoria aspirante, entre as equipes do Bandeirante Praça da Bandeira e Juventude do Zumbi, começará às 13h. Já na categoria principal, a partida será realizada às 15h, entre as equipes do Vasco do União e Zumbi F.C. A entrada é franca.

O técnico do Zumbi F.C, Edson Rosário, acredita na vitória de sua equipe, apesar de considerar grande o desafio que enfrentará.

“Será um jogo difícil, porque do outro lado teremos uma equipe muito qualificada também, com jogadores que podem desequilibrar o jogo. Mas o Zumbi F.C está forte e focado nesta conquista. Vamos continuar jogando o futebol que apresentamos durante a competição, com muita qualidade e raça. Queremos vencer”, frisa.

O técnico do Vasco do União, Deusdete Silveira, também tem boas expectativas para a partida. “Os jogadores são experientes, o que resultará em um grande jogo. Eu acredito muito na minha equipe, mas sei que será uma partida bem disputada, em que as equipes vão se respeitar muito. O público que for nos prestigiar no estádio ficará satisfeito com a final”, afirma.

“O Campeonato Municipal de Futebol vem crescendo a cada ano e chegamos à grande final de maneira muito positiva, foram 54 partidas até aqui. Parabenizamos os atletas e dirigentes que participam conosco e convidamos a todos para torcer pelas equipes que vão disputar o troféu na categoria principal e aspirante”, convida a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Transmissão ao vivo na internet

Quem não puder ir ao estádio Sumaré poderá acompanhar as partidas pela internet. A página do Facebook da Prefeitura de Cachoeiro fará a transmissão ao vivo dos jogos.