Apoio ao comércio

Guarda Municipal recupera celulares furtados de lojas no Centro

Dois aparelhos celulares furtados de lojas do Centro de Cachoeiro foram recuperados por guardas civis municipais na última sexta-feira (22).

Os agentes estavam em ponto base próximo à entrada da Ponte de Ferro, quando foram acionados pela proprietária de uma das lojas, que havia encontrado, perto dali, a mulher suspeita de ter cometido o furto.

Os guardas, então, abordaram a acusada, e a proprietária verificou que o aparelho que estava com ela era o que havia sido furtado do estabelecimento.

Ainda no mesmo local, os agentes foram abordados pela dona de outra loja, que reconheceu a mesma mulher como sendo a possível autora de furto de um aparelho do seu estabelecimento, ocorrido naquele mesmo dia. Após procedimento de revista, o aparelho descrito foi encontrado na bolsa da acusada e reconhecido pela proprietária.

Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.