Habitação: nova convocação para moradias no Gilson Carone

Duzentas pessoas entre as inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida, em Cachoeiro, estão sendo convocadas pela prefeitura para a etapa de seleção de beneficiários para as unidades remanescentes do residencial Otílio Roncete, localizado no bairro Gilson Carone.

A lista dos nomes foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (8), que está disponível no site da administração municipal: www.cachoeiro.es.gov.br.

Os convocados devem apresentar a documentação prevista no edital, no período de 12 a 22 de novembro, das 9h às 17h, no setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), localizado à rua Brahim Antônio Seder, nº 96, 2º andar, Centro.

“Esse processo de seleção é uma solicitação feita pela Caixa Econômica Federal, pelo fato de que candidatos selecionados desistiram do programa ou não compareceram para assinar os contratos dos imóveis”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

A seleção dos candidatos obedecerá requisitos da faixa 1 do programa, como ter renda familiar de até R$ 1.800, e os critérios de prioridade, que são: haver na família pessoas deficientes que vão residir no imóvel, pagar aluguel, morar em áreas de risco e ter mulher como chefe de família.