Horários extras para o Otílio Roncetti durante o domingo de eleição

Ônibus circularão das 7h às 18h, com saída do residencial e do Centro

O residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, será atendido com horários extras pelo transporte coletivo durante o próximo domingo (7). A ampliação do atendimento tem como motivo as eleições, e os horários extras circularão das 7h às 18h, com saída do residencial e do Centro.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), o atendimento extra tem como objetivo atender aos novos moradores, visto que não há seção eleitoral na região.

“A Agersa autorizou o atendimento especial no domingo a fim de que os moradores do residencial, que antes moravam em diferentes regiões de Cachoeiro, tenham mais facilidade para se deslocar até a sua seção eleitoral”, explica Augusto Callegário.

Ainda segundo o diretor técnico, não foi identificada necessidade de horários extras para outros bairros, visto que grande parte da população reside próximo da seção eleitoral em que vota.

Vale lembrar que, para aqueles que necessitarem se deslocar para outros bairros, o atendimento habitual de domingos e feriados será mantido. A grade completa de horários está disponível no site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br).