Mais de 30 vias receberam melhorias em junho

Em Soturno, a rua Alvim Moulais recebeu serviços de pavimentação
Foto: Divulgação/PMCI

As equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) realizaram serviços para melhorar as condições de mais de 30 vias, durante o mês de junho, em Cachoeiro.

Por meio da operação tapa buracos, receberam reparos as seguintes ruas asfaltadas: Dona Dalva Melo Santana e o acesso ao Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone; Walmir Pereira Borges e Maria Elza, no Boa Vista; Ernandes Duarte da Fonseca e Paulina Simonato, no Agostinho Simonato; Elvira Maria Calassara, no Caiçara; Manoel Duarte e Anacleto Ramos no bairro Rubem Braga; Alfredo Levy Ramos, no Novo Parque; Julio Romanelli, no São Francisco de Assis; Linha Vermelha, na altura do IBC e no Cel. Borges; José Lorenzo Solino, que liga o bairro Alto Amarelo ao Amaral; Sebastião Pereira, no Santa Helena; Ponte de Ferro; Anacleto Ramos e Manoel Braga Machado, no Ferroviários; Washington Luís, Irineu Hemogenes e José Rebello, no Nossa Senhora da Penha; Lucínia Braga, no Abelardo Machado, e Horário Leandro, no Basileia.

Entre as avenidas atendidas estão: a Theodorico Ferraço, no Gilson Carone; Jones dos Santos Neves, na altura do Caiçara, Francisco Lacerda de Aguiar, no Gilberto Machado, e a Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão). No interior, receberam o serviço as ruas Custódio Moulais e Alvim Moulais, no distrito de Soturno.

Vias calçadas

A Semo também realizou serviços de reparo em calçamento em ruas no distrito de Conduru e nos bairros Elpidio Volpini (Valão), Campo Leopoldina, Ferroviários e Monte Cristo. No bairro Alto Independência, a rua Leopoldina Portugal Teixeira foi pavimentada com concreto.

“Temos equipes trabalhando em várias frentes de obras no município, parte delas dedicada à manutenção das vias públicas, para garantir melhores condições de tráfego e mais segurança à população”, frisa o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.