Boas perspectivas

16ª Feira de Negócios e Agroturismo é aberta em Cachoeiro

Evento segue até o próximo sábado (30), no Parque de Exposição do Aeroporto.
Foto: Márcia Leal/PMCI

A 16ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro teve início nesta quarta-feira (27), com uma programação diversa e gratuita e ações de apoio a segmentos econômicos.

Os estandes dos expositores podem ser visitados, das 15h às 22h. São negócios dos ramos de comércio, indústria, serviço, alimentação, produção rural, artesanato, dentre outros.

A abertura oficial contou com a presença de autoridades políticas e representantes do empresariado da região.

Presentes na solenidade, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Alexandro da Vitória, e o prefeito Victor Coelho, comemoraram a realização de mais uma edição da Feira de Negócios, e destacaram a importância do evento para a economia regional.

“Estamos dando início a mais uma Feira de Negócios, que se tornou um dos eventos mais aguardados pelos empreendedores de Cachoeiro e região. Esperamos que sejam dias proveitosos, repletos de aprendizagem e oportunidades para todos os envolvidos”, destacou o secretário.

“A Feira de Negócios é o resultado da união de diversas frentes, que não mediram esforços para que o evento fosse realizado. Essa união demonstra que estamos todos envolvidos no mesmo objetivo: promover o desenvolvimento econômico de Cachoeiro”, afirmou o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro, Ruberval Rocha.

“É uma alegria muito grande estar aqui, abrindo mais uma edição desse evento tão significativo para o setor econômico de Cachoeiro. Hoje, estamos realizando a Feira de Negócios em uma estrutura temporária. Mas, após concluídas as obras aqui no Parque de Exposição, teremos uma infraestrutura renovada para comportar esse e outros eventos, que a cada edição, ficam ainda mais grandiosos”, ressaltou o prefeito de Cachoeiro.

Programação da 16ª Feira de Negócios

A Feira de Negócios, que acontece até o próximo sábado (30), conta com diversas outras atrações, como exposição multissetorial de empresas (das 15h às 22h), palestras, praça de alimentação e o 9º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon (até o dia 29, das 9h às 16h).

O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa em www.cachoeiro.es.gov.br.

Confira fotos do primeiro dia do evento

16ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro - 1º dia