Inscrições on-line

16ª Feira de Negócios tem vagas abertas para palestras e workshops

Atividades abordarão diversos temas voltados para empreendedores
Foto: Arquivo/PMCI

A 16ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro, que será realizada entre os dias 27 e 30  de julho, no Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa”, vai oferecer diversas palestras voltadas a empreendedores.

Ao todo, serão 13 atividades de formação, a serem realizadas na Arena do Conhecimento e Inovação e no palco principal da Feira. Para participar, basta fazer a inscrição on-line pelo endereço: bit.ly/palestrasfeiradenegocios.

Entre os temas que serão estão desenvolvimento pessoal; redes sociais e marketing digital; gestão financeira; e vendas, em palestras e workshops, oferecidos pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e Cultura (Semcult) de Cachoeiro, pelo Sebrae-ES, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e outro parceiros do evento.

“É uma excelente oportunidade de aprendizado, seja para quem deseja aperfeiçoar os seus negócios ou aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho. As atividades de formação são indispensáveis para qualificar e atualizar o empreendedor, tornando-o mais preparado para os desafios de gerir seus empreendimentos”, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Alexandro da Vitória.

Programação

A Feira de Negócios contará com diversas outras atrações, como exposição multissetorial de empresas (das 15h às 21h), Balcão de Empregos (das 9h às 16h) e o 9º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon (até o dia 29, das 9h às 16h).

O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa

Cronograma de atividades de palestras

27 de julho (quarta-feira)

14h às 15h – Palestra Patrimônio Cultural – história e cultura como alavancador de negócios – Arena do Conhecimento e Inovação (Semcult)