Edital de captação

4ª Corrida da Mulher busca apoio da iniciativa privada

Empresas podem fornecer itens diversos em troca de divulgação publicitária
Foto: Divulgação/PMCI

Empresas privadas podem fornecer apoio para a realização da 4ª Corrida da Mulher, que acontecerá no dia 8 de março, em Cachoeiro de Itapemirim. Um edital de credenciamento foi lançado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) nesta semana.

O apoio deverá ser dado por meio do fornecimento de itens, como água mineral, frutas, gelo, camisas para as atletas, sonorização e estrutura. Em contrapartida, a empresa apoiadora é beneficiada com divulgação publicitária.

As propostas devem ser enviadas até o dia 5 de março à sede da Semesp, situada na rua Agildo Romero, s/n, São Geraldo. O edital com todas as informações pode ser acessado na página de editais do site da Prefeitura de Cachoeiro (aba “Transparência”).

“Por meio dos editais, promovemos uma parceria com a iniciativa privada para estimular o esporte em nossa cidade. O investimento é uma maneira de apoiar e implementar ações para o desenvolvimento das diversas modalidades esportivas”, comenta o subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Carlos Renato Simões.

A Corrida

As 400 vagas disponibilizadas para 4ª Corrida da Mulher foram preenchidas no primeiro dia de inscrições. O evento fará parte das atividades comemorativas do Dia Internacional da Mulher no município.

A concentração da corrida está marcada para as 7h, na Praça Jerônimo Monteiro, que também será o ponto de largada (às 7h30) e chegada da prova, que tem 5 quilômetros de percurso.

As participantes seguirão em direção à avenida Beira Rio, atravessarão a Ponte Guadalajara (Ilha da Luz) em direção à rua Samuel Levy (Aquidaban), passarão pela avenida Pinheiro Júnior, retornarão na ponte municipal Fernando de Abreu e voltarão pela rua 25 de Março, no sentido da praça.

A 4ª Corrida da Mulher é organizada pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp) e de Desenvolvimento Social (Semdes).