Oportunidade

Aberto processo seletivo para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias

Inscrição vai até o dia 29 deste mês
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim abriu processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

Os interessados terão até o dia 29 de novembro para efetuarem as inscrições, que devem ser feitas pelo endereço eletrônico da instituição contratada para realizar a seleção: www.incpconcursos.org.br.

O edital já está disponível no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br, em ‘Editais’, na aba ‘Transparência’), com todas as informações e esclarecimentos sobre a seleção, que será composta por prova objetiva, prova de títulos e comprovação documental.

A prova objetiva será aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, em dois turnos. Pela manhã, farão a avaliação os inscritos para agente comunitário de saúde, e à tarde, será a vez dos candidatos a agente de combate a endemias. A prova terá 40 questões e duração de três horas.

Para realizar a avaliação, o candidato terá de portar o Comprovante de Convocação para Prova (CCP) – que poderá ser retirado exclusivamente no site do INCP – , documento original de identificação oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (tinta fixa), de material transparente.

São 19 as vagas para agente de combate a endemias e 46 para agente comunitário de saúde, além do cadastro de reservas. Para ambas as funções a carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração, R$ 1.250,00. Das vagas disponíveis, 5% são reservadas para candidatos com deficiência.