Acessos a unidades habitacionais vão receber pavimentação

Casteglione e Coser estiveram no Gilson Carone nesta sexta (22) para avaliação do serviço

Acompanhado pelo prefeito Carlos Casteglione, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Coser, esteve em uma das obras, em Cachoeiro, do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira (22).

A visita faz parte da avaliação do espaço para o serviço de pavimentação das ruas de acesso às unidades, em dois bairros. Com a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Adriana Colombiano, e sua equipe, o grupo foi ao residencial Otílio Roncette, no bairro Gilson Carone.

A pavimentação das ruas é resultado de solicitação feita por Casteglione ao governador Paulo Hartung, que autorizou essas e outras obras, em um pacote orçado em R$ 5 milhões, anunciado na semana passada.