Ações da Agersa em 2022 serão tema de audiência pública na segunda (30)

Autarquia municipal fiscaliza serviços públicos de água e esgoto, transporte coletivo e estacionamento rotativo

Na segunda-feira (30), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) realizará a sua audiência pública anual. Será oportunidade para os moradores do município conhecerem os resultados das ações da autarquia no ano de 2022.

A prestação de contas terá formato virtual. Os cidadãos poderão acompanhar a transmissão ao vivo, a partir das 9h, por meio do site da agência (agersa.es.gov.br).

Na ocasião, serão apresentados os resultados do trabalho de fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo municipal, de abastecimento de água e tratamento de esgoto e de estacionamento rotativo.

O público também terá a oportunidade de conhecer e saber mais sobre os investimentos feitos em extensões de rede de água na sede e nos distritos e via projeto Tratar, que vem ampliando a rede coletora de esgoto do município.