Notícias

Rua Costa Pereira

Agência Estadual do Trabalho de Cachoeiro mudará de endereço

Durante o período de transferência, van da Agência Itinerante de Trabalho ofertará os serviços da unidade
Foto: Divulgação/Setades

Parceira da Agência Estadual do Trabalho (antigo Sine) de Cachoeiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a unidade será transferida para um outro local de funcionamento, a partir desta quarta-feira (16). A mudança acontecerá para garantir a melhoria do atendimento à população. A nova sede vai ficar localizada na rua Costa Pereira, n° 100, Centro.

Durante o período de transferência, para que a região atendida pela agência não fique sem os serviços ofertados, a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) vai disponibilizar a van da Agência Itinerante de Trabalho.

Com o suporte da agência itinerante, os serviços de cadastramento de currículos, encaminhamentos às empresas interessadas, seguro desemprego, recursos e carteira de trabalho digital, estarão disponíveis sem interrupções. A van da Agência Itinerante de Trabalho ficará estacionada em frente à antiga sede, localizada na Avenida Beira Rio, nº 141, no bairro Guandu.

A previsão é de que a nova Agência Estadual de Trabalho de Cachoeiro de Itapemirim retorne às atividades a partir do dia 21 de fevereiro.

Serviço:

Agência Itinerante do Trabalho em Cachoeiro de Itapemirim

Datas: de 16 a 18 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Avenida Beira Rio, nº 141, no bairro Guandu.

*Com informações da Setades.