Agentes de trânsito fazem ação especial na Jones dos Santos Neves

Cones foram colocados na separação das pistas para evitar prática irregular

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) de Cachoeiro realizaram, nesta terça-feira (5), uma ação especial de fiscalização na avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Caiçara. Foram colocados cones entre um lado e o outro da pista para coibir a coversão ilegal de veículos, um problema constante no local. Três condutores receberam autos de infração por realizar o procedimento irregular, mesmo com a ação da Semset em curso. “É lamentável que, mesmo com a fiscalização das nossas equipes – que é realizada diariamente -, os motoristas insistam nessa conduta ilegal e extremamente perigosa. Nesta terça, demos um passo para analisar algumas medidas futuras que deverão ser adotadas para dar fim a esse problema”, destaca o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes.