Intercâmbio

Alunos de núcleos esportivos de Cachoeiro e Itapemirim disputam jogos de futsal

O intercâmbio será realizado no Ginásio Municipal “Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior”, em Itapemirim
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro e a Prefeitura de Itapemirim realizarão, na próxima semana, mais uma atividade do intercâmbio entre núcleos esportivos dos dois municípios.

Serão jogos de futsal masculino, nas categorias sub-13 e sub-15, a partir das 14h, na terça-feira (16), no Ginásio Municipal “Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior”, em Itapemirim.

Os atletas são alunos dos projetos Nosso Esporte Cachoeiro, da Semesp, e do Viva Esporte, de Itapemirim. O público poderá assistir a atividade respeitando todas as medidas de prevenção contra Covid-19, como distanciamento, utilização de máscara e álcool em gel.

A primeira atividade do intercâmbio entre os municípios foi realizada em outubro, com jogos de vôlei masculino, nas categorias infantil e juvenil, e feminino, na categoria infantil, em Cachoeiro e Itapemirim.

“Ao promover a interação entre os atletas das duas cidades, o intercâmbio busca estimular os jovens a seguirem na prática esportiva, que é benéfica de muitas formas”, ressalta a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.

Veja onde estão os Núcleos de Esporte Educacional da Semesp:

Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço (Aeroporto)
Segunda e quarta-feira
Voleibol – 8h às 10h e 14h às 16h
Terça e Quinta-feira
Futsal, Handebol e Tênis – 8h às 11h e 14h às 17h

Ginásio Hermo Gomes (Aquidaban)
Segunda, Quarta e Sexta
Futsal e Handebol – 7h às 11h e 13h às 17h

Quadra da EMEB Zilma Coelho Pinto (Campanha)
Segunda, quarta e sexta
Basquete – 17h às 21h

Campo do Alto União
Terça e quinta
Atletismo -8h às 10h

Mais informações sobre os núcleos esportivos de Cachoeiro e como participar: (28) 3155-5616.