Atendimento emergencial

Após chuva forte, Prefeitura mobiliza equipes para limpeza de vias

Equipes já estão em locais afetados para realizar serviços de reparos e limpeza
Foto: Divulgação/PMCI

Cachoeiro de Itapemirim registrou ocorrências relacionadas à forte chuva no início da tarde desta sexta-feira (7). Pouco tempo após o temporal, as equipes da Prefeitura já estavam em campo para atender às demandas nos locais afetados.

Neste momento, servidores da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) e da empresa de limpeza pública realizam ações de limpeza e reparos na rotatória da praça Gilberto Machado (Hospital Unimed) e em pontos da rua Etelvina Vivácqua, no bairro Nova Brasília. Caminhão-pipa e maquinário para retirada de detritos estão sendo empregados no serviço.

Nova Brasília

Também foram registrados pontos de alagamento – ocasionados pelo grande volume de água das chuvas precipitado em pouco tempo – nos bairros Gilson Carone, Boa Vista, Aeroporto, Otton Marins, Basileia, Coronel Borges, São Francisco de Assis, IBC, Monte Cristo, Paraíso, dentre outros.

Todas as regiões afetadas serão atendidas com o trabalho de limpeza. Para agilizar os serviços, está sendo programada a realização de um mutirão neste sábado (8).

Mais informações a qualquer momento.