Revsol

Após ganhar novo revestimento, via em São Joaquim tem trânsito liberado

Estrada agora oferece melhores condições de tráfego a quem vive e trabalha na região
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Agricultura de Cachoeiro concluiu, nesta segunda-feira (10), o revestimento do trecho não pavimentado da estrada de São Joaquim com Revsol, material resultante da atividade siderúrgica, doado ao município, que é usado para melhorar as condições de vias rurais e vicinais.

Interditado há uma semana para a realização dos serviços, o trecho foi liberado para passagem de veículos no fim da tarde.

Além do novo revestimento, que garante melhor trafegabilidade e mais segurança aos empresários e moradores da região, a via ganhou intervenções para possibilitar o escoamento da água da chuva, o que vai aumentar a durabilidade do material compactado.

“É uma entrega importante que nós estamos fazendo para quem vive e trabalha na região, enquanto não é concluído o processo de estadualização da estrada de São Joaquim, que, em breve, passará a ser de competência do Departamento de Edificações e Rodovias (DER-ES). O serviço foi aprovado por quem já passou pelo local”, afirma o secretário municipal de Agricultura, Paulo Miranda.

A Prefeitura também concluiu, na última semana, uma operação tapa-buracos no trecho asfaltado da estrada de São Joaquim.