Arena Esportiva oferece muitas atrações neste sábado (15)

Público poderá participar de diversas atividades, como aulas de zumba e dança mix

Jogos em várias modalidades e muita diversão neste sábado (15), no pavilhão da Ilha da Luz. É o que promete o Arena Esportiva, um evento que reunirá várias atividades  oferecidas pela prefeitura, por meio do projeto Nosso Esporte Cachoeiro, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

O evento será das 15h às 20h e  é aberto ao público, que poderá conhecer o trabalho desenvolvido nos núcleos esportivos e participar das aulas com os instrutores do projeto.

Haverá, além das atividades físicas, distribuição de algodão-doce, pipoca e atividades recreativas para as crianças. Outra atração será a academia montada no local com aparelhos de ginástica para uso da população, sob instrução dos monitores da Semesp.

Os núcleos do Nosso Esporte Cachoeiro atendem crianças e jovens, gratuitamente. São aulas de 12 modalidades esportivas realizadas em  ginásios e quadras esportivas do município. O projeto  oferece, ainda, aulas de zumba, ginástica e dança mix para os adultos.

De acordo com a secretária Municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, a ideia do Arena Esportiva é apresentar, principalmente ao público que ainda não conhece, o trabalho realizado nos núcleos de esporte e projetos voltados para a qualidade de vida. “Será um dia muito divertido, convidamos toda a população a participar com a gente”, comenta.

Arena Esportiva

15h – Abertura, Ginástica Rítmica, apresentação ‘Emílias’ e Badminton