Asfaltamento em rua do bairro Boa Vista chega à etapa final

A rua é a da escola municipal Pe. Jefferson Luiz de Magalhães

A obra de asfaltamento da rua Maria Elza dos Santos Cruz, no bairro Boa Vista, em Cachoeiro, está na reta final. Após a conclusão da preparação da base da via, foi iniciada a fase de colocação das camadas asfálticas.

A rua é a da escola municipal Pe. Jefferson Luiz de Magalhães (supercreche), por isso, além de moradores e empreendedores da região, a pavimentação beneficiará estudantes, pais e profissionais que usam a via para chegar à unidade.

A Maria Elza é importante, também, por ser uma das vias que liga o interior do bairro à rodovia Ricardo Barbieri, a qual, além do Boa Vista, atravessa os bairros Rui Pinto Bandeira e Aeroporto.

De acordo com a Secretaria de Obras de Cachoeiro, as últimas chuvas no município atrasaram em alguns dias a execução da obra, que é conduzida por empresa contratada.

Contudo, a previsão é de que o asfaltamento, feito com recursos do Ministério das Cidades, seja concluído ainda nesta semana, se não houver chuva nos próximos dias.