Devido à reforma

Atividades presenciais no Centro Administrativo da Prefeitura serão suspensas nesta quinta (8) e sexta-feira (9)

Ouvidoria Municipal atenderá por canais digitais nesses dois dias
Foto: Márcia Leal/PMCI

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9), as atividades presenciais no Centro Administrativo “Hélio Carlos Manhães” serão suspensas para a viabilização de uma nova etapa da obra de reforma do edifício.

Situado na rua Brahim Seder, Centro, o local serve, atualmente, como sede do Executivo Municipal e abriga diversos setores administrativos da Prefeitura de Cachoeiro.

As melhorias que estão sendo realizadas na estrutura incluem: a instalação de elevadores, revisão da rede hidráulica e elétrica, revitalização da fachada, climatização, acessibilidade nos ambientes. Intervenções que visam ampliar a capacidade do edifício.

De acordo com a gestão municipal, a expectativa é de que, já na segunda-feira (12), as atividades presenciais no local sejam retomadas.

Ouvidoria atenderá por canais digitais

Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim irá suspender alguns canais de atendimento em função dos trabalhos que serão realizados no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães.

Na quinta-feira (8), os cidadãos poderão abrir chamados pelo Whatsapp (28) 98814-3357, das 7h às 17h, enquanto na sexta-feira (9), o atendimento ocorrerá das 7h às 11. Após esse período, será possível deixar mensagens e os servidores responderão o contato após o retorno das atividades, na segunda (12).

Além disso, a população pode contar, a qualquer momento, com o aplicativo Todos Juntos, disponível para celular com sistema Android e iOS, e com a página da Ouvidoria no site da Prefeitura (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).