Pós-enchente

Audiência pública da Agersa é adiada

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) comunica que, devido à enchente que acometeu a cidade no último sábado (25), a audiência pública que seria realizada nesta terça (28) foi suspensa.

O evento que estava marcado para às 19h no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci) será adiado, sem nova data definida no momento.

A Agersa informa que, assim que a rotina na cidade for restabelecida, a nova data da audiência pública será marcada e amplamente divulgada.

“Contamos com a compreensão de todos e informamos que a Agersa está funcionando normalmente, com disponibilidade para informações sobre os serviços de abastecimento de água e transporte coletivo que foram parcialmente afetados devido ao desastre do último sábado”, pontua o diretor-presidente da agência, Vanderley Teodoro de Souza.