Balanço de 2020

Audiência pública da Agersa será on-line, nesta quinta (28)

Agência reguladora vai apresentar suas ações de 2020, no transporte coletivo e no saneamento
Foto: Divulgação/Agersa

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) realiza, nesta quinta-feira (28), a sua audiência pública anual de prestação de contas. Neste ano, o evento acontece somente por meio de transmissão on-line, a partir das 15h. Os interessados podem conferir acessando o link disponível no site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou no canal do YouTube “Agersa Cachoeiro”.

O objetivo da audiência pública é demostrar as ações desempenhadas pela agência reguladora durante o ano de 2020, na fiscalização e regulação dos serviços públicos concedidos do município de Cachoeiro de Itapemirim que são de responsabilidade regulatória da autarquia.

Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, lembra que 2020 foi marcado por inúmeros desafios para Cachoeiro, em especial, a enchente do dia 25 de janeiro e a propagação da Covid-19.

“Essas situações impactaram diretamente a coleta, tratamento e distribuição de água potável e a operacionalização do transporte público Municipal. Por isso, além dos trabalhos já em andamento, a Agersa buscou encontrar soluções frente a cada desafio encontrado decorrente da enchente e da pandemia em Cachoeiro”, salienta Vanderley Teodoro.

Vale lembrar que o vídeo da audiência pública ficará disponível na íntegra no site da Agersa e no canal da agência no YouTube, após a transmissão.

Além das informações que serão disponibilizadas na audiência, a Agersa oferece informações solicitadas pelos usuários por meio de Ouvidoria própria, que serve como um canal direto para quem desejam registrar reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços de água e esgoto e transporte coletivo urbano e distrital. Basta entrar em contato pelo telefone 0800 283 4048.

Serviço:

Audiência pública anual da Agersa

Dia 28 de janeiro, às 15h. Acesse ao vivo pelo canal do youtube da Agersa, ou pelo link de redirecionamento disponível no site agersa.es.gov.br .